Grêmio e Internacional escalam titulares no Gaúcho

O Grêmio usará o time titular do momento contra o Ypiranga, neste domingo, às 17 horas, em Erechim, pelo Grupo 1 do Campeonato Gaúcho. O clube chegou a admitir a hipótese de poupar alguns jogadores mais desgastados, mas mudou de ideia depois da revisão médica da última sexta-feira, que mostrou que todos os que venceram o Votoraty na quarta estão em boas condições físicas.

ELDER OGLIARI, Agencia Estado

21 de março de 2010 | 08h19

Não são os casos do meia Hugo e dos atacantes Leandro e Borges, que continuam se recuperando de contusões que sofreram há três semanas. O técnico Silas vai aproveitar para seguir observando Maylson e William, candidatos à titularidade no meio de campo e no ataque. O time tricolor quer ampliar a série de dez vitórias consecutivas que conseguiu nos dez jogos mais recentes.

O Internacional também volta a usar força máxima na competição regional porque terá uma folga de duas semanas na Copa Libertadores da América. O clube colorado enfrenta o Pelotas, às 19h30, no Beira-Rio, pelo Grupo 2, com o mesmo time que empatou com o Cerro por 0 a 0, na quinta, em Rivera, no Uruguai.

O técnico Jorge Fossati está sob pressão da torcida porque o time, apesar de estar bem classificado nas duas competições que disputa, vem apresentando dificuldades de ligação entre defesa, meio de campo e ataque tanto no esquema 3-5-2 que usava quanto no 4-4-2 adotado há apenas duas partidas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.