Grêmio encara o Fluminense atrás da 4.ª vitória seguida

O Grêmio busca a sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela 12.ª rodada. O resultado do jogo é fundamental para a pretensão do time gaúcho, que quer se aproximar da luta pelos primeiros lugares da tabela de classificação.

ELDER OGLIARI, Agência Estado

25 de julho de 2012 | 06h36

Atualmente, o Grêmio é o quarto colocado, com 21 pontos, e persegue o próprio Fluminense, terceiro com 25. Se ganhar, o time tricolor gaúcho fica a um ponto do concorrente. Mas se perder, corre o risco de cair até para o sétimo lugar, se todos os resultados paralelos lhe forem desfavoráveis.

O lateral-direito Edilson e o atacante Kléber voltam ao time do Grêmio depois de cumprirem suspensão, enquanto que o zagueiro Werley retoma a sua posição depois de se recuperar de lesão. O retorno dos três coincide com baixas de dois dos substitutos. Tony, que vinha atuando na lateral direita, está suspenso. E Leandro, que havia entrado no ataque, sofreu uma contusão. Vilson, dublê de defensor e volante, deixa a zaga e vai para o banco de reservas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.