Grêmio escala jogadores reservas contra o Sport

O Grêmio vai poupar todos os titulares e usar um time completamente reserva contra o Sport, neste domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, no Recife, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Dos jogadores que vinham atuando, apenas o goleiro Marcelo Grohe viajou para a capital pernambucana, já sabendo que dificilmente enfrentará o Cruzeiro na próxima quinta-feira, pela Libertadores, quando Victor estará de volta da seleção brasileira.

ELDER OGLIARI, Agencia Estado

28 de junho de 2009 | 08h48

O grupo que vai atuar no Recife pode ter duas grandes novidades. Uma é o jovem Mário Fernandes, conhecido por ter ficado sumido do Olímpico por alguns dias em março, por conta de uma depressão, e também por ser um zagueiro promissor, com várias passagens pelas seleções brasileiras de categorias de base. A outra é a volta do colombiano Perea ao grupo, inicialmente no banco de reservas, depois de seis meses de afastamento por contusão.

O técnico Paulo Autuori admite que a maior dificuldade do time será a falta de entrosamento. Mas acredita que o problema pode ser superado pela vontade que os jogadores terão de mostrar suas qualidades para disputar uma vaga entre os titulares.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.