Grêmio esquece vitória no Gre-Nal para pensar no Vasco

A vitória no clássico diante do Internacional, no último domingo, em pleno Beira-Rio, ainda repercutia no Grêmio nesta terça-feira. Os jogadores não escondiam a felicidade por terem passado pelo maior rival do clube, mas apontaram a necessidade de esquecer o resultado e focar exclusivamente no confronto com o Vasco, que acontecerá nesta quarta, no Olímpico.

AE, Agência Estado

28 de agosto de 2012 | 20h53

"O Gre-Nal já é passado. Ontem (segunda) tínhamos que relaxar e comemorar a vitória. Foi um clima tranquilo. A partir de hoje (terça), tudo mudou. O foco está no segundo turno, temos que pensar no Vasco, que é um jogo difícil. Não adianta tropeçar depois da vitória", declarou o zagueiro Werley.

Apesar de garantirem que o clássico já está no passado, os jogadores admitiram que a vitória motiva para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. "Dá uma moral muito grande vencer o Gre-Nal. Mas agora temos que esquecer e pensar no Vasco, que será um jogo complicado. Vamos começar o segundo turno com o pé direito em busca do título", disse o lateral Pará.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.