Grêmio está perto de contratar Douglas, diz presidente

O Grêmio está muito perto de acertar a contratação do meia Douglas, de acordo com o presidente Duda Kroeff. O ex-jogador do Corinthians deverá chegar ao Estádio Olímpico no início da semana que vem caso o clube e o atleta definam os últimos detalhes da negociação.

AE, Agencia Estado

22 de janeiro de 2010 | 15h25

"Estamos com grande esperança de que o Douglas desembarque aqui no início da próxima semana. Faltam alguns detalhes. Será um bom reforço, caro e ousado, um investimento do Grêmio", declarou o presidente, que não explicou os termos da negociação.

Douglas defende atualmente o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, após deixar o Corinthians durante a disputa do Campeonato Brasileiro. Antes de deixar o clube brasileiro, o meia participou das conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil.

Duda Kroeff também comentou a situação do atacante Jonas, autor de um dos três gols do Grêmio na vitória de quinta-feira. "Acho que no decorrer da próxima semana, ou talvez neste fim de semana, a gente já deve ter um acerto. Queremos muito renovar, e ele também quer. Então vamos chegar a um acordo logo em seguida", avisou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioDuda KroeffDouglas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.