Grêmio faz rachão e treina bolas paradas em treino final

O elenco do Grêmio realizou, na manhã desta sexta-feira, no Estádio Olímpico, o último treino de preparação para o jogo deste sábado, contra o Santos, às 19h30, na Vila Belmiro, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o aquecimento dos jogadores, o trabalho começou com um rachão e depois contou com um trabalho tático comandado pelo técnico Renato Gaúcho, que focou a repetição de jogadas de bolas paradas.

AE, Agência Estado

12 de novembro de 2010 | 11h16

O lateral-direito Gabriel, que na última quinta-feira foi vetado pelo departamento médico após sentir dores no primeiro treino com bola que realizou após se recuperar de uma lesão na coxa, apenas correu ao redor do campo do Olímpico. Com a ausência do titular, a escalação de Edilson foi confirmada por Renato para o jogo deste sábado.

Mas, se não poderá contar com Gabriel, o treinador teve a confirmação das escalações do atacante André Lima e do volante Fábio Rochemback, recuperados de lesões, diante do Santos. O primeiro deles marcou dois gols na goleada por 5 a 1 sobre o Ceará, no último sábado, no Olímpico, enquanto o segundo balançou a rede da equipe cearense por uma vez.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.