Grêmio fecha treino, mas crianças 'entregam' escalação

Como se tornou costume desde que voltou, o técnico Luiz Felipe Scolari fechou à imprensa o treino do Grêmio nesta terça-feira, visando o duelo com o Figueirense, nesta quarta, em Porto Alegre. O mistério desta vez, no entanto, não deu certo. Isso porque crianças que fazem parte de um projeto social visitaram o clube, assistiram à atividade e na saída disseram aos repórteres a escalação utilizada por Felipão.

Estadão Conteúdo

21 de outubro de 2014 | 19h33

De acordo com os jovens do Social Futebol Clube, que integram escolinhas de futebol localizadas na zona sul de Porto Alegre, o treinador optou pela entrada de Riveros no meio de campo na vaga de Walace. Assim, ele mantém o esquema com três volantes, mas conta com um jogador com características um pouco mais ofensivas.

De resto, o Grêmio não terá surpresas. Após cumprirem suspensão, Dudu e Barcos voltam à equipe nas vagas de Fernandinho e Lucas Coelho. Sem Rhodolfo, lesionado, Bressan segue no time. A escalação deverá ter: Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Bressan e Zé Roberto; Fellipe Bastos, Ramiro, Riveros e Luan; Dudu e Barcos.

De volta à equipe, Dudu falou sobre a expectativa para a partida. "O Figueirense é um adversário qualificado e precisamos estar atentos se quisermos conseguir a vitória, que será muito importante para nós."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGrêmiotreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.