Grêmio fecha treino na preparação para clássico

O técnico Celso Roth decidiu apostar nos treinos com portões fechados na preparação do Grêmio para o clássico contra o Internacional, domingo, às 16 horas, no Estádio Olímpico, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira, o treinador comandou uma atividade no local do duelo sem a presença de torcedores e da imprensa.

AE, Agência Estado

25 de agosto de 2011 | 11h19

Roth assumiu o comando do Grêmio no início de agosto e havia realizado treinos abertos na preparação para os quatro jogos em que dirigiu a equipe no Campeonato Brasileiro. Dessa vez, porém, decidiu fechar os portões para ter mais privacidade, esconder a escalação da equipe e treinar jogadas ensaiadas para o clássico de domingo.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta quinta-feira e voltará a trabalhar na sexta no Olímpico. Para o duelo com o Internacional, Roth ainda não definiu se escalará Miralles ou Escudero no setor ofensivo. Outra dúvida está na disputa pela vaga de titular da lateral esquerda entre Bruno Collaço e o recém-contratado Julio Cesar. O volante Fernando, campeão do Mundial Sub-20 com a seleção brasileira, também pode reforçar o Grêmio diante do Internacional.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.