Grêmio lança uniforme em homenagem à Argentina e ao Uruguai

Linha 'Alma Castelhana' remete ao espírito aguerrido dos gaúchos, segundo marketing do clube

estadão.com.br,

24 de setembro de 2012 | 11h47

SÃO PAULO - O Grêmio vai lançar em outubro novos uniformes em homenagem à Argentina e ao Uruguai. Para serem usados nos jogos, os conjuntos, batizados de Alma Castelhana, remetem às influências do futebol e da garra dos países vizinhos no Rio Grande do Sul.

 

O uniforme que faz referência à Argentina é listrado em azul claro e branco, com shorts preto e meião branco, enquanto o que homenageia o Uruguai tem camisa azul e shorts e meiões pretos. Para a Grêmio TV, o gerente de marketing do clube, Paulo César Verardi, lembra que as cores dos dois países coincidem com as do tricolor gaúcho, revelando uma sinergia que justifica ainda mais o tributo à afinidade castelhana.

 

Os modelos estão em pré-venda nas lojas oficiais do Grêmio na internet e chegarão ao mercado em 20 de outubro, ambos por R$199,00, e também ficarão disponíveis nas versões feminina e infantil.

 

O Grêmio faz boa campanha no Campeonato Brasileiro, mantendo-se no G-4 com 49 pontos. No último domingo, o time empatou com o líder Atlético-MG em jogo sem gols.

Tudo o que sabemos sobre:
GrêmioAlma Castelhana

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.