Grêmio não terá Bertoglio e Gilberto Silva no sábado

Vanderlei Luxemburgo sofreu duas baixas no time do Grêmio nesta sexta-feira. O zagueiro Gilberto Silva e o atacante Facundo Bertoglio não vão viajar com a delegação para o jogo contra o Bahia, neste sábado, em Salvador.

AE, Agência Estado

26 de outubro de 2012 | 11h32

Esperança de gols na equipe, Bertoglio voltou a sentir dores na coxa direita nesta sexta, após fazer seu retorno ao time na rodada passada, quando encerrava um período de dois meses afastado por causa do mesmo problema físico. O argentino jogou por apenas 24 minutos no duelo com o Coritiba, no sábado passado.

Assim como Bertoglio, Gilberto Silva não treinou nesta sexta. O zagueiro, que já havia sido preservado na partida da Sul-Americana no meio de semana, voltou a ser poupado pela comissão técnica. O veterano vem reclamando de dores musculares desde o fim do primeiro turno.

Outra baixa no Grêmio será o volante Zé Roberto, que cumprirá suspensão neste fim de semana. O treinador deve escalar Marco Antonio em seu lugar. Desta forma, o time gaúcho deve entrar em campo com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Marco Antonio; Kleber e Marcelo Moreno.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioBertoglioGilberto Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.