Grêmio oficializa contratação do volante Léo Gago

O Grêmio oficializou nesta terça-feira a contratação do volante Léo Gago, que foi um dos destaques do Coritiba na última temporada. O jogador de 28 anos será apresentado na manhã desta quarta, no Estádio Olímpico, mas já falou rapidamente com a imprensa ao desembarcar em Porto Alegre, quando disse que chega com a expectativa de conquistar títulos e de marcar muitos gols pelo time gaúcho.

AE, Agência Estado

27 de dezembro de 2011 | 20h13

Com 28 anos, Léo Gago assinou um contrato de três temporadas com o Grêmio. Antes do chegar ao Olímpico, ele já passou por diversos clubes brasileiros desde o começo da carreira na Inter de Limeira. Esteve no Ceará, Fortaleza, Avaí, Vasco e Coritiba, entre outros. E, com um potente chute, ficou marcado por sempre fazer gols, além de ter um forte poder de marcação no meio-de-campo.

Antes de Léo Gago, o Grêmio já tinha acertado a contratação de jogadores importantes para a próxima temporada, como o zagueiro Sorondo (ex-Internacional), o meia Marco Antônio (ex-Portuguesa) e os atacantes Kléber (ex-Palmeiras) e Marcelo Moreno (ex-Shakhtar Donetsk). E ainda promete buscar mais reforços. Além disso, o clube gaúcho terá um novo treinador para 2012: Caio Júnior.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioLéo Gago

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.