Grêmio oficializa renovação com Pedro Rocha

Novo vínculo do atacante será válido até o final de 2019

Estadao Conteudo

10 de março de 2017 | 21h42

A novela chegou ao fim. Nesta sexta-feira, no seu perfil oficial no Twitter, o Grêmio oficializou a renovação contratual de Pedro Rocha. O novo vínculo do atacante será válido até o final de 2019.

Herói da conquista da Copa do Brasil no ano passado, Pedro Rocha tinha contrato com o Grêmio até o final desta temporada. Jogador e direção debateram um novo acordo durante um longo tempo, até chegarem a um acordo na semana passada.

Na ocasião, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, informou que o novo contrato seria assinado em 10 de março, o que de fato ocorreu nesta sexta-feira. "O atacante Pedro Rocha renovou hoje (sexta) o seu contrato com o Tricolor até o final de 2019", escreveu o time gaúcho em seu perfil no Twitter.

Após se destacar nas categorias de base do Grêmio, o atacante de 22 anos subiu aos profissionais e sempre apareceu como boa opção no elenco. Sua renovação chega no momento em que o técnico Renato Gaúcho busca estruturar seu sistema ofensivo. Recentemente, a equipe contratou os atacantes Lucas Barrios e Gastón Fernández.

Tudo o que sabemos sobre:
Grêmiofutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.