Tolga Oval?-Atilla Sertbakan/Fenerbahce
Tolga Oval?-Atilla Sertbakan/Fenerbahce

Grêmio oficializa transferência do volante Jailson para o Fenerbahçe

Jogador foi campeão da Copa do Brasil, Libertadores, Recopa e do Campeonato Gaúcho

Estadão Conteúdo

31 Agosto 2018 | 15h16

O Grêmio informou nesta sexta-feira que negociou o volante Jailson com o Fenerbahçe, da Turquia. O jogador de 22 anos foi aprovado nos exames médicos no novo clube e não teve o valor de sua contratação revelado.

O site oficial do Fenerbahce publicou fotos de Jailson ao lado de um dirigente da equipe. O atleta aparece com a camisa de número 32 nas mãos e, em outra, ele está assinando o contrato. O jogador publicou uma mensagem no Instagram agradecendo especialmente ao time gaúcho.

"Muito obrigado ao Grêmio por tudo que proporcionou na minha vida. Sempre terei enorme gratidão pelo que vivi no clube. Agradeço aos companheiros de time, comissão técnica, funcionários e torcedores pelos momentos que vivemos juntos. Seguirei sempre acompanhando e torcendo", afirmou.

Jailson foi revelado pelo Grêmio em 2016. No total, disputou 114 jogos e marcou quatro gols. Nesse período, conquistou a Copa do Brasil (2016), a Libertadores (2017), a Recopa Sul-Americana (2018) e o Campeonato Gaúcho (2018).

O time tricolor divulgou uma mensagem em seu site oficial desejando sucesso para o jovem atleta. "O Grêmio agradece Jailson pela dedicação demonstrada sempre que esteve em campo".

Mais conteúdo sobre:
futebol Grêmio Fenerbahçe Jailson

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.