Grêmio quer 4.ª vitória seguida para subir na tabela

Embalado por três vitórias consecutivas, o Grêmio pode dar um salto na classificação e colocar a luta por uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem como objetivo se vencer o Vasco neste sábado, às 18 horas, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O clube gaúcho começa a 24.ª rodada como o 12.º colocado, com 30 pontos, e pode avançar até para o nono lugar se todos os resultados lhe forem favoráveis. Se, ao contrário, combinar uma derrota com vitórias de quem vem atrás, pode cair até para o 15.º lugar.

ELDER OGLIARI, Agência Estado

17 de setembro de 2011 | 09h10

Conquistar três pontos em São Januário, onde não vence desde 1993, seria uma façanha para o clube tricolor. O time demorou para sair de uma campanha irregular e encara um adversário que luta pelo título.

Como a atual fase do Grêmio é boa, até as improvisações provocadas por contusões e suspensões ficaram para trás. O time será quase o mesmo que derrotou o São Paulo no domingo passado. A única diferença é que o volante Fábio Rochemback retoma a sua condição de titular, depois de cumprir suspensão, enquanto que Adilson volta para a reserva.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.