Grêmio quer vencer na Bolívia para ficar perto de vaga

O Grêmio jogará com a Ulbra no domingo, pelo Campeonato Gaúcho, mas o pensamento da equipe já está no duelo com o Aurora, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores. E o técnico Celso Roth quer a vitória para deixar o time mais perto da classificação para as oitavas-de-final da competição sul-americana.

AE, Agencia Estado

19 de março de 2009 | 17h24

"O Aurora é um time que precisa do resultado e vai jogar para isso. Se nós não tivermos a mesma aplicação que tivemos hoje [contra o São José], podemos nos complicar. Somar pontos na Bolívia será ótimo, pois teremos dois jogos em casa para encaminharmos a nossa classificação. Com todo o respeito ao Aurora, vamos sair daqui para buscar o resultado positivo", afirmou.

Para o treinador, o Grêmio está mais confiante após as últimas vitórias. "Não apenas a vitória na Colômbia, mas a maneira como nós vencemos o Sapucaiense nos deu muita confiança. O nosso objetivo principal é a Libertadores, então os tropeços, se tiverem que acontecer, que sejam no regional, com todo o respeito que a competição merece", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.