Lucas Uebel/ Grêmio
Lucas Uebel/ Grêmio

Grêmio recebe o Atlético-PR em briga direta por vaga na Libertadores

Time gaúcho está somente dois pontos atrás na tabela

O Estado de S.Paulo

13 Outubro 2016 | 07h15

O Grêmio recebe o Atlético Paranaense nesta quinta-feira, às 21 horas, em Porto Alegre, em duelo direto por uma vaga no G6 do Campeonato Brasileiro, a zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores. A equipe paranaense terminou a última rodada em sexto lugar com 45 pontos, enquanto o time gaúcho está dois pontos atrás.

Por conta da importância da partida, o técnico Renato Gaúcho não confirmou a escalação e manteve algumas dúvidas na equipe. "É fundamental estar com os jogadores à disposição. Faltando nove rodadas para o término, é importante ter alguns retornos importantes. Quanto a formação do time, vocês saberão momentos antes da partida", comentou.

A única ausência certa é do goleiro Marcelo Grohe, que se recupera de um problema no pé esquerdo e não tem data para retornar aos gramados. Enquanto estiver machucado, Bruno Grassi será o substituto.

A principal incógnita na formação titular está no ataque. Pedro Rocha e Everton disputam uma posição no setor ofensivo, com o primeiro sendo o favorito para ser escalado por Renato Gaúcho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.