Grêmio recebe palestra sobre árbitros da Libertadores

Depois de perder o jogo de estreia na fase de grupos da Copa Libertadores, o Grêmio resolveu oferecer aos seus jogadores uma palestra sobre o estilo dos árbitros da competição continental. O professor do elenco gremista foi o ex-árbitro Carlos Eugênio Simon, que falou com o grupo nesta terça-feira, já no Rio de Janeiro, onde acontece, nesta quarta, o confronto diante do Fluminense.

AE, Agência Estado

19 de fevereiro de 2013 | 17h01

"Ela (a palestra) atinge todos os pontos da arbitragem, como regras, atitudes passíveis de punição, recuo de bola para o goleiro, que ainda é uma regra que gera dúvidas nos atletas. Enfim, iremos elucidar os jogadores acerca de possíveis dúvidas", afirmou Simon, que atualmente comenta a Libertadores no canal Fox Sports.

O ex-árbitro gaúcho também falou sobre o paulista Paulo César de Oliveira, que será o árbitro do jogo entre brasileiros desta quarta-feira. "O Paulo é um árbitro muito experiente, está no quadro da Fifa há muitos anos, tem um perfil de deixar o jogo seguir. Trabalhei alguns jogos com ele e vamos torcer que ele se saia muito bem nessa partida difícil que é Grêmio e Fluminense", comentou Simon.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioCopa Libertadores

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.