Lucas Uebel|Grêmio
Lucas Uebel|Grêmio

Grêmio relaciona time reserva para estreia da Primeira Liga

Time gaúcho encara o Avaí na estreia da nova competição

Estadão Conteúdo

26 de janeiro de 2016 | 21h10

O Grêmio fez, nesta terça-feira, o último treino no CT Luiz Carvalho antes de viajar a Chapecó para a estreia na Copa Sul-Minas-Rio, contra o Avaí, na quinta. Após a atividade, o técnico Roger Machado relacionou os jogadores para a partida, na qual optará por escalar um time considerado reserva.

Sob chuva em Porto Alegre, Roger orientou uma movimentação em campo reduzido e os atletas foram divididos em três equipes que se revezavam em campo. O único atleta considerado titular que irá viajar é o goleiro Marcelo Grohe.

Assim, o time gremista que vai encarar o Avaí fora de casa deve ser formado da seguinte maneira: Marcelo Grohe; Wesley, Thyere, Bressan e Marcelo Hermes; Edinho, Moisés, Ramiro, Lincoln e Pedro Rocha; Bobô.

A delegação gremista viaja para Santa Catarina na manhã de quarta, e um treino ainda será realizado no período vespertino. Os atletas considerados titulares seguem treinando em Porto Alegre para a estreia no Gaúcho.

A primeira partida oficial do Grêmio em 2016 acontece contra o Avaí, às 21h45 de quinta-feira, pela abertura da Copa Sul-Minas-Rio, na Arena Condá, em Chapecó. Pelo Campeonato Gaúcho, o time tricolor entra em campo contra o Brasil de Pelotas fora de casa, no próximo domingo.

Tudo o que sabemos sobre:
GrêmioCopa Sul-Minas-Rio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.