Infográfico/Estadão
Infográfico/Estadão

Grêmio x River Plate: escalações, horário e onde assistir a semi da Libertadores

Duelo será válido pela semifinal da Copa Libertadores

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

29 Outubro 2018 | 18h52

Grêmio x River Plate jogam nesta terça-feira, às 21h45, na Arena do Grêmio, para decidir o primeiro finalista da Copa Libertadores. O time brasileiro venceu a primeira partida por 1 a 0 e joga pelo empate.

Grêmio x River Plate terá a transmissão da SporTV e da Fox Sports, além do acompanhamento em tempo real do Estado. O grande mistério da partida fica para a participação de Luan ou não na partida. O atacante gremista se recupera de lesão e não tem presença assegurada.

No primeiro jogo, realizado terça-feira passada, o Grêmio venceu por 1 a 0, gol de Michel, e agora joga pelo empate para chegar à final. Caso o River vença por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Se os argentinos derrotarem os brasileiros por um gol de diferença, mas fazendo mais de dois gols (2 a 1 ou 3 a 2, por exemplo), são eles os classificados.

Escalações Grêmio x River Plate

O Grêmio, atual campeão da competição, deve ir a campo com Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Paulo Miranda (Bressan) e Cortez; Michel, Cícero, Maicon, Ramiro e Alisson (Everton); Jael.

O River deve contar com Armani; Montiel, Maidana, Pinola e Casco; Quintero (Fernández), Palacios, Ponzio e Martínez; Borré e Scocco.

 

 

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.