Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Marcos de Paula/AE
Marcos de Paula/AE

Grêmio segue otimista e confiante na contratação Ronaldinho Gaúcho

Vice de Futebol Antonio Vicente Martins diz que faltam apenas alguns detalhes no contrato

estadão.com.br,

07 de janeiro de 2011 | 18h49

O Grêmio continua confiante de que será o vencedor na batalha para contratar Ronaldinho Gaúcho. Nesta sexta-feira, o Vice-presidente de Futebol do clube, Antonio Vicente Martins, declarou que faltam apenas alguns detalhes no contrato para que o atleta seja anunciado como reforço da equipe para a temporada 2011.

Veja também:

linkGrêmio desmonta suposta festa para apresentar Ronaldinho

linkSeleção, a motvação de Ronaldinho

linkTime inglês mantém esperança

linkRonaldinho diz que não há nada definido sobre futuro

forum ENQUETE - Ronaldinho deve acertar com qual clube?

blog TRÁGICO E CÔMICO - Ronaldinho leiloado no Mercado Livre

blog DIRETO DA FONTE - Ronaldinho quer morar no Rio

"Nos mantivemos coerentes em todo o processo, e por isso a gente segue bastante otimista, e o torcedor também pode ficar otimista. Certamente teremos a habilidade para construir as saídas necessárias e contar com Ronaldinho aqui em 2011", declarou.

De acordo com o cartola, os advogados de Ronaldinho e os advogados gremistas já chegaram a um entendimento sobre o tempo de contrato e o salário do craque, além do Milan, atual clube do jogador, já ter liberado. No entanto, alguns detalhes estariam emperrando o término das negociações. "Mas estamos certos de que o Ronaldinho vai voltar para casa", declarou Martins, sempre confiante.

Segundo ele, a preferência do meia é jogar no Grêmio, clube pelo qual foi revelado em 1998. No entanto, é fato que não está descartada a possibilidade de ele atuar no Flamengo, Palmeiras, Corinthians ou até no exterior.

Sobre a festa que supostamente estava sendo preparada no Estádio Olímpico nesta sexta-feira para receber Ronaldinho, Antonio Vicente Martins admitiu que houve uma precipitação, mas minimizou o episódio. "Pode ter havido antecipação na colocação de equipamentos [caixas de som] no estádio, mas isso para nós é irrelevante. Tão logo se conclua a negociação nós faremos grande festa para receber novamente o Ronaldinho."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.