Grêmio tem obrigação de superar desgaste, diz Hugo

Um dia depois de o Grêmio golear o São Paulo local por 8 a 0, em jogo-treino realizado em Bento Gonçalves (RS), o meia Hugo afirmou que o desgaste físico que a equipe deve sofrer na estreia do Campeonato Gaúcho, contra o Pelotas, fora de casa, no próximo domingo, não pode servir como desculpa para explicar um eventual resultado ruim no duelo.

AE, Agencia Estado

13 de janeiro de 2010 | 15h06

O time realizou trabalho físico na manhã desta quarta-feira e, após a atividade, Hugo disse que o Grêmio tem a obrigação de fazer valer a sua qualidade técnica e mostrar raça para vencer o Pelotas.

"Ninguém tem ritmo de jogo ainda. As outras equipes que já estão trabalhando até podem correr mais do que a gente, mas o nosso time tem qualidade e tem que se superar na vontade para poder vencer na estreia", afirmou Hugo.

Já o meia Souza lembrou que o Grêmio só atingirá a melhor condição física durante o Campeonato Gaúcho, já que os jogadores voltaram das férias há pouco tempo para realizar a pré-temporada. "Lá na frente é que a gente vai ver a diferença. No ano passado, eu estava no melhor da minha forma física, justamente por causa da pré-temporada", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioHugoCampeonato Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.