Grêmio tenta entrar na luta pelo 2.º lugar no Brasileiro

O Grêmio tenta entrar na briga pelo segundo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro na rodada deste meio de semana. Se ganhar da Portuguesa, nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, o clube gaúcho passa a ter 34 pontos e torce para que o Fluminense, segundo com 35, não vença o Cruzeiro, em Minas Gerais, no mesmo horário, e para que o Vasco, com 34, tropece em casa diante do Coritiba, na quinta.

ELDER OGLIARI, Agência Estado

15 de agosto de 2012 | 07h09

Se perder ou empatar seu jogo, no entanto, o clube tricolor corre o risco de ser ultrapassado pelo maior rival, o Internacional, que tem 30 pontos e pega o Corinthians, em São Paulo, também na quinta.

O técnico Vanderlei Luxemburgo será obrigado a substituir dois jogadores do time que vem conseguindo uma série de bons resultados nos jogos mais recentes. O zagueiro Werley e o atacante Marcelo Moreno estão suspensos. Os candidatos naturais às vagas são Naldo na defesa e André Lima no ataque. Como joga em casa e contra uma adversário em ascensão, o Grêmio sonha com um gol no início do jogo para forçar a Portuguesa a correr riscos e dar espaços em sua retaguarda.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.