Grêmio tenta vencer o primeiro jogo fora de casa

Depois de vencer o Internacional no último domingo, no Olímpico, o Grêmio passou a sonhar alto no Campeonato Brasileiro. Com a confiança retomada, jogadores e torcedores já falam em recuperar o terreno perdido e disputar novamente a liderança da competição.

ELDER OGLIARI, Agencia Estado

22 de julho de 2009 | 07h24

Para isso, acreditam que é necessário começar a ganhar também fora de casa e entendem que a hora de dar esse passo é nesta quarta-feira contra o Avaí, às 19h30, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Se conseguir os três pontos, o time tricolor, que tem 18 pontos, pode terminar a rodada em quinto lugar.

O zagueiro Léo cumpriu suspensão no Gre-Nal e volta à defesa retomando a posição de Rafael Marques. William Thiego, que também ficou de fora do último jogo pelo mesmo motivo, ficará de castigo. O técnico Paulo Autuori ainda não engoliu a expulsão do jogador na derrota para o Coritiba, na semana passada, e resolveu deixá-lo afastado por algum tempo. A vaga fica com Mário Fernandes, que enfrentou o Internacional e saiu de campo elogiado pela atuação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.