Lucas Uebel/Divulgação
Lucas Uebel/Divulgação

Grêmio terá 3 reforços, mas perde Souza para domingo

Alex Telles, Riveros e Vargas voltam ao time contra o Atlético-MG

AE, Agência Estado

13 de setembro de 2013 | 18h41

PORTO ALEGRE - O técnico Renato Gaúcho encaminhou nesta sexta-feira a escalação do Grêmio para pegar o Atlético-MG domingo, em Porto Alegre, pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele contará com os retornos de Alex Telles, Riveros e Vargas, mas perdeu o volante Souza, que será poupado por conta de desgaste físico e cansaço muscular.

Alex Telles havia sentido dores musculares após o jogo de sábado diante da Portuguesa, foi poupado contra o Náutico, mas está recuperado. Já Riveros e Vargas desfalcaram o Grêmio por três rodadas por estarem servindo, respectivamente, as seleções de Paraguai e Chile. Eles se reapresentaram e também estão liberados para jogar.

Por outro lado, Souza será mais um desfalque depois de reclamar de desgaste após a vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, na quarta-feira. O volante se junta a Werley e Kleber entre as ausências. O zagueiro ainda se recupera de uma lesão no tornozelo e não tem previsão de volta, enquanto o atacante está suspenso.

Quem pode voltar ao Grêmio no domingo é o meia Elano, que voltou a treinar na última quarta-feira. Ele não atua desde 11 de agosto, quando fraturou uma vértebra da coluna diante do Bahia, mas vem trabalhando e deve ficar como opção para Renato Gaúcho. Com todas essas mudanças, o Grêmio deve ser escalado para pegar o Atlético-MG com: Dida; Bressan, Rhodolfo e Gabriel; Pará, Riveros, Ramiro, Zé Roberto e Alex Telles; Vargas e Barcos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.