Grêmio terá Barcos e Giuliano, mas sofre três baixas

Luiz Felipe Scolari não poderá contar com Edinho, Lucas Coelho e Riveros para o confronto com o Corinthians em Porto Alegre

Estadão Conteúdo

23 de agosto de 2014 | 19h33

O Grêmio enfrentará o Corinthians neste domingo, em casa, pelo Campeonato Brasileiro, cheio de mudanças. Por um lado, o técnico Luiz Felipe Scolari pode comemorar os retornos de Giuliano e Barcos, recuperados de problemas físicos. Por outro, não poderá contar com Edinho, Lucas Coelho e Riveros, lesionados.

Barcos foi desfalque do Grêmio nas duas últimas partidas, mas já havia treinado normalmente na última sexta. Giuliano, por sua vez, não atuou contra o Cruzeiro na quinta e não treinou na sexta. Neste sábado, no entanto, participou normalmente da atividade na Arena e foi relacionado para o jogo. Resta saber apenas se será titular ou ficará como opção no banco.

As más notícias do dia ficaram mesmo por conta de Edinho, Lucas Coelho e Riveros. Os três sentiram problemas musculares, não participaram dos trabalhos de sábado e foram vetados. Sem Riveros, Felipão poderia optar por Edinho, mas com a lesão também do substituto deve escalar Walace.

Bastante mudado em relação à derrota por 1 a 0 contra o Cruzeiro, o Grêmio deve encarar o Corinthians com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Walace (Giuliano), Ramiro, Fellipe Bastos e Luan; Dudu e Barcos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.