Grêmio terá defesa reserva para enfrentar o São Paulo

O Grêmio terá de recorrer à zaga reserva para enfrentar o São Paulo neste domingo, a partir das 16 horas, no Morumbi, pela 24ª rodada do Brasileirão. Por questões contratuais, Rhodolfo não pode enfrentar seu ex-clube e será substituído por Saimon. E Werley, que está se recuperando de contusão, deixa sua vaga para Bressan.

ELDER OGLIARI, Agência Estado

29 de setembro de 2013 | 08h49

O técnico Renato Gaúcho não antecipou a escalação gremista, mas demonstrou satisfação com a formação que empatou com o Corinthians por 0 a 0, na última quarta-feira, no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, ele montou o time com três volantes e três atacantes, recuando um deles para participar da armação de jogadas. Agora, se optar por jogar com dois atacantes, o meia Zé Roberto pode entrar no lugar do chileno Vargas ou do argentino Barcos.

Como só conseguiu dois empates nas últimas três rodadas do Brasileirão, o Grêmio viu suas chances de alcançar o líder Cruzeiro ficarem reduzidas a uma mera hipótese matemática. Mas o clube gaúcho ainda tem boas chances de se classificar para a Copa Libertadores do ano que vem. Está em quarto lugar, com 39 pontos - o primeiro colocado tem 50 -, e não corre o risco de perder a posição nesta 24ª rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.