Grêmio terá retorno de Souza e Kleber contra o Santos

Ainda sem o zagueiro Werley, contundido, o Grêmio volta a contar com o volante Souza e o atacante Kleber para enfrentar o Santos, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campista ficou de fora da derrota para o Atlético Mineiro, no último domingo, por desgaste físico, enquanto que o artilheiro estava suspenso.

ELDER OGLIARI, Agência Estado

18 de setembro de 2013 | 07h13

Ambos são considerados titulares e estavam em campo na maioria das sete vitórias que o Grêmio conseguiu nos últimos nove jogos. Os substitutos Ramiro e Vargas terão de esperar por nova chance para lutar por posição no time principal. Gabriel segue na defesa enquanto Werley não volta.

O Grêmio chegou a sonhar com a possibilidade de entrar na briga pelo título, mas viu as suas chances se reduzirem com os resultados do final de semana. O clube é o terceiro colocado, com 37 pontos - nove atrás do líder Cruzeiro. Mesmo com vitória, não avança qualquer posição nesta rodada. Com derrota, no entanto, corre o risco de ser ultrapassado pelo Atlético Paranaense, que tem 35 pontos e pega o Flamengo nesta quinta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.