Grêmio terá time de reservas contra o Sport

O técnico Paulo Autuori confirmou nesta sexta-feira que vai escalar uma equipe reserva na partida entre Sport e Grêmio, domingo, na Ilha do Retiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ele comandou um coletivo nesta manhã no campo suplementar do Estádio Olímpico e escalou um time só com suplentes e no esquema 3-5-2.

AE, Agencia Estado

26 de junho de 2009 | 12h45

Dos jogadores que começaram a primeira semifinal da Copa Libertadores, contra o Cruzeiro, o único que deve enfrentar o Sport é o goleiro Marcelo Grohe. Mas ele não deve ser escalado na próxima quarta-feira, no jogo que decidirá um dos finalistas da competição sul-americana, já que o titular Victor terá retornado da seleção brasileira.

O meia Tcheco é o único jogador que não tem condições legais de enfrentar o Sport, já que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 2 a 2 com o Goiás, no último sábado, em Porto Alegre.

O time que treinou nesta sexta-feira e deve iniciar o jogo contra o Sport é: Marcelo Grohe; Mario Fernandes, Rafael Marques e Hélder; Joilson, Makelele, Orteman, Douglas Costa e Jadilson; Jonas e Herrera.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.