Grêmio terá volta de 2 em semifinal, mas Geromel e Wallace Oliveira são baixas

O Grêmio terá quase a sua força máxima no jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. Contando com as voltas de Douglas e Marcelo Oliveira, que foram poupados da última partida, o técnico Roger terá como únicos desfalques no duelo diante do Juventude, neste domingo, às 16 horas, na Arena Grêmio, o zagueiro Geromel, acometido por caxumba, e o lateral-direito Wallace Oliveira, com gastroenterite.

Estadão Conteúdo

23 de abril de 2016 | 21h45

O treinador relacionou 21 jogadores para o confronto deste domingo, no qual o time gremista precisará reverter uma desvantagem de 2 a 0 conquistada pelo Juventude, na última quinta-feira, em Caxias do Sul. Desta forma, a equipe tricolor precisa vencer por três gols de diferença ou por 2 a 0 para forçar a disputa por pênaltis.

O elenco gremista encerrou na manhã deste sábado, no CT Presidente Luiz Carvalho, a sua preparação para o jogo de volta da semifinal. O equatoriano Bolaños, ainda em processo de recuperação física, deve ficar na reserva como opção para entrar no segundo tempo do duelo.

Roger deve mandar o Grêmio a campo neste domingo com a seguinte formação titular: Marcelo Grohe; Ramiro, Fred, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Bobô.

Confira a lista de jogadores relacionados para a partida:

Goleiros - Marcelo Grohe e Bruno Grassi.

Laterais - Ramiro, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes.

Zagueiros - Bressan, Fred e Rafael Thyere.

Volantes - Walace, Maicon, Edinho e Kaio.

Meio-campistas - Douglas, Giuliano, Everton, Lincoln e Luan.

Atacantes - Bobô, Henrique Almeida, Miller Bolaños e Pedro Rocha.

Tudo o que sabemos sobre:
GrêmioFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.