Grêmio treina com Marco Antonio na vaga de Fernando

Em preparação para o jogo contra o Santos, sábado, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio completou o dia de treinamentos em dois períodos com um trabalho coletivo no gramado suplementar do Estádio Olímpico. Na atividade, o técnico Vanderlei Luxemburgo indicou que o meia Marco Antonio deve ser o substituto de Fernando.

AE, Agência Estado

29 de maio de 2013 | 19h08

O volante está na seleção brasileira para a disputa da Copa das Confederações e ficará fora dos próximos jogos do Grêmio. Luxemburgo, então, indicou na atividade que Marco Antonio deverá ser o substituto dele, vencendo a concorrência dos volantes Adriano e Misael.

O treinamento não contou com a participação do meia Zé Roberto, poupado do trabalho, comandado pelo auxiliar técnico Roger Machado. Já o lateral-esquerdo Fábio Aurélio abandonou a atividade na metade por causa de um desconforto muscular. Já o meia uruguaio Maxi Rodríguez apenas correu em torno do gramado e realizou trabalhos físicos em separado.

O Grêmio dará sequência ao trabalho de preparação para o duelo com o Santos nesta quinta-feira. A equipe vai treinar no gramado suplementar do Estádio Olímpico a partir das 15h30.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.