Grêmio treina em dia de retornos de Marcelo Grohe e Fernandinho

Depois de vencer o Avaí no último sábado, o Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira e deu início à preparação para encarar o Cruzeiro nesta quarta, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. As principais novidades do dia ficaram por conta dos retornos do goleiro Marcelo Grohe e do atacante Fernandinho.

Estadão Conteúdo

29 de junho de 2015 | 19h21

Grohe estava com a seleção brasileira na disputa da Copa América e retornou depois da eliminação de sábado diante do Paraguai, nas quartas de final da competição. Ainda não se sabe, no entanto, se ele terá condições físicas de atuar já nesta quarta. Se tiver, Tiago voltará para a reserva.

Já Fernandinho voltou ao clube depois de seis meses emprestado ao Verona, da Itália. Assim como o volante Edinho e o meia Maxi Rodríguez, que também foram reintegrados ao elenco gremista recentemente, ele deve passar por um período de recondicionamento físico antes de ser liberado para atuar.

Nesta segunda, tanto Grohe quanto Fernandinho treinaram separados do restante dos jogadores. O goleiro apenas correu entorno do gramado ao lado dos outros atletas da sua posição. Já o atacante realizou um trabalho físico comandado pela comissão técnica.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.