Grêmio vai ao Rio em busca da 3.ª vitória consecutiva

Depois de vencer o Cruzeiro como visitante e o Sport em casa, ambos pelo placar de 3 a 1, o Grêmio espera emplacar a terceira vitória seguida neste domingo, quando enfrenta o Botafogo, a partir das 18h30, no Rio, para seguir no encalço dos líderes do Brasileirão. Em 10 rodadas já disputadas, o time gaúcho soma 18 pontos e faz agora um confronto direto contra um rival com quem luta por vaga no G4, o grupo dos quatro melhores do campeonato.

ELDER OGLIARI, Agência Estado

22 de julho de 2012 | 09h31

O zagueiro Werley volta ao time depois de cumprir suspensão e, com isso, Vilson vai para o banco de reservas. Já o atacante Kleber está afastado, também por suspensão, e deve ser substituído pelo jovem Leandro, uma promessa do clube que passou alguns meses fazendo trabalhos de reforço muscular e reapareceu na última quarta-feira para marcar dois gols contra o Sport.

"Estamos mostrando que estamos no caminho certo", avaliou o meia Elano, jogador recém-contratado pelo Grêmio e que já conseguiu uma boa adaptação no time, principalmente na parceria com Zé Roberto na armação das jogadas de ataque.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.