Grêmio vence mais uma de virada no estadual

Assim como aconteceu nas rodadas anteriores, o Grêmio precisou se superar para conquistar mais uma vitória no Campeonato Gaúcho. Em Santa Cruz do Sul, o time derrotou de virada o Santa Cruz por 2 a 1 e se manteve na liderança da Chave 1, com 10 pontos. O time do interior permanece com seis pontos na Chave 2.

AE, Agencia Estado

28 de janeiro de 2010 | 01h18

A equipe da casa abriu o placar com Evilásio, aos 23 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, na base da raça e passando por cima de erros de sua defesa, o Grêmio obteve a virada somente no segundo tempo.

Jonas, mais uma vez, deu início à recuperação gremista. Aos 34 minutos, ele recebeu passe de Mithyuê, passou pelo marcador e mandou com força para as redes. Foi o quarto gol do atacante neste ano. O segundo gol só veio nos acréscimos. Joílson lançou Borges, que decretou a terceira virada do Grêmio no estadual, aos 46 minutos.

Agora, o Grêmio se prepara para o clássico com o Internacional, no domingo, às 19h30, em Erechim. O Santa Cruz, por sua vez, enfrentará o Inter de Santa Maria, em casa, no mesmo dia, às 17 horas.

OUTROS JOGOS - Ainda nesta quarta, mais cinco jogos movimentaram a rodada do Campeonato Gaúcho: São José-PA 2 x 1 Porto Alegre, Caxias 1 x 0 Esportivo, Universidade 3 x 0 Inter-SM, Veranópolis 3 x 2 Avenida; São Luiz 2 x 1 Novo Hamburgo. A rodada será encerrada na quinta-feira, com o jogo entre Pelotas e Ypiranga.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato GaúchoGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.