Neco Varella/AE - 12/7/2010
Neco Varella/AE - 12/7/2010

Grêmio vence Votoraty, mas não evita jogo de volta

No Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim, time gaúcho triunfa com gol de Jonas, no segundo tempo

AE, Agencia Estado

17 de março de 2010 | 18h25

O Grêmio até venceu, mas não conseguiu eliminar o jogo de volta na segunda fase da Copa do Brasil. Em jogo mais equilibrado do que o esperado, o time gaúcho venceu o Votoraty por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira, no Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim.

 

Veja também:

COPA DO BRASIL - Tabela

Com o resultado, o time gaúcho poderá jogar por um simples empate no duelo de volta, que acontece em 1.º de abril, em Porto Alegre. O vencedor deste confronto encara o ganhador de Coritiba e Avaí.

Embora tenha sido bastante disputada, a partida teve poucos lances de emoção. O Grêmio sentiu um pouco de dificuldades para se adaptar ao gramado irregular. E só chegou ao gol da vitória no segundo tempo.

Aos seis minutos, após cruzamento de Edílson pela direita, Jonas apareceu na segunda trave para desviar de cabeça, no contrapé do goleiro Alex. Aos 42 minutos, o mesmo Jonas poderia ter liquidado a segunda partida ao arriscar da entrada da área e acertar a trave.

VOTORATY 0 X 1 GRÊMIO

Votoraty - Alex; João Paulo, Henrique e Alemão; Carlos Magno (Thiago), Helder, Francis, Neyzinho (Yan) e Marco Aurélio; Anderson Santos e Paulo Krauss (Marcos Dias). Técnico - Fernando Diniz

Grêmio - Victor; Edílson, Mário Fernandes, Rodrigo e Fábio Santos; Ferdinando, Adilson (William Magrão), Maylson (Fernando) e Douglas; Jonas e William (Mithyuê). Técnico - Silas

Gol - Jonas, aos seis minutos do segundo tempo

Árbitro - Renato Cardoso da Conceição (MG)

Cartões amarelos - Henrique, Hélder, Victor, Edílson, Mário Fernandes, Fábio Santos, Douglas e Ferdinando

Renda - R$ 82.260,00

Público - 5.258 pagantes

Local - Estádio Domenico Paolo, em Votorantim (SP)

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilGrêmioVotoraty

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.