Grêmio viaja completo para pegar o Millonarios

Diretoria do clube gaúcho fretou avião para levar a delegação até Bogotá, o que permitiu o transporte de todo o elenco

AE, Agência Estado

12 de novembro de 2012 | 17h53

PORTO ALEGRE - O Grêmio viajou completo para Bogotá, onde enfrenta o Millonarios, quinta-feira, no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. O elenco embarcou nesta segunda-feira no Aeroporto Internacional Salgado Filho e fará uma escala em Cochabamba, na Bolívia, antes de chegar à Colômbia.

Como a diretoria fretou um voo, ficou mais barato para Vanderlei Luxemburgo levar o elenco praticamente completo. Apenas o meia Wangler, que nunca foi aproveitado pelo treinador, está inscrito na Sul-Americana e não viajou. Todos os demais estarão à disposição para jogar em Bogotá.

Na vitória diante do São Paulo, neste domingo, no Olímpico, o time não teve Gilberto Silva, Elano e Kléber, todos vetados pelo departamento médico. Mas o trio de estrelas do time viajou para a Colômbia e pode jogar. Com isso, sairiam do time Naldo, Léo Gago e Marco Antônio. Werley, que estava suspenso no Brasileirão, também retorna à equipe no lugar de Saimon.

Como venceu por 1 a 0 no Olímpico, o Grêmio joga pelo empate no El Campin. Se avançar, pega o São Paulo na semifinal porque a Conmebol força a mudança de chave para que dois times do mesmo país não façam final. No Brasileirão foram dois confrontos entre os times tricolores, com duas vitórias gaúchas, ambas de virada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioCopa Sul-Americana

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.