Grêmio visita o Vasco na expectativa de confirmar vaga à Copa Libertadores

O Grêmio visita o lanterna Vasco neste domingo, às 17 horas, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 32.ª rodada, preocupado em garantir matematicamente a vaga na Copa Libertadores. O time gaúcho está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, a 12 pontos de distância do líder Corinthians.

Estadão Conteúdo

25 de outubro de 2015 | 08h49

"Temos 21 pontos a serem disputados. Minha projeção é de sete pontos, 33% de aproveitamento nessas rodadas que faltam. Se mantivermos o aproveitamento que temos tido, 60%, baixou um pouco no segundo turno, nos dá essa condição. Temos que trabalhar para colocar a bola dentro do gol e confirmar essa projeção", projetou o técnico Roger Machado em entrevista coletiva.

O treinador terá dois desfalques para a partida. O zagueiro Geromel está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Luan teve diagnosticado um edema na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico. Entram, respectivamente em seus lugares, Rafael Thyere e Pedro Rocha.

Roger Machado também contará com o retorno do goleiro Marcelo Grohe, que está recuperado de uma lesão no ombro direito. O jogador se lesionou na seleção brasileira e ficou fora das duas últimas partidas do time tricolor.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.