Lucasl Uebel/ Divulgação
Lucasl Uebel/ Divulgação

Grêmio volta aos treinos com os três Rodríguez lesionados

Braian, Matías e Cristian não enfrentam o São Paulo-RS, domingo

Estadão Conteúdo

26 Março 2015 | 20h42

Se alguém chamar por "Rodríguez" no departamento médico do Grêmio, vai encontrar três xarás. Afinal, os três estrangeiros que têm mesmo sobrenome - e nenhum vínculo sanguíneo - estão machucados. O uruguaio Braian e o argentino Matías são duvida para pegar o São Paulo-RS, domingo, na Arena, pelo Campeonato Gaúcho. Já o também uruguaio Cristian Rodríguez segue de fora.

Braian, centroavante titular, voltou a sentir dores no ombro e ficou fazendo tratamento nesta quinta-feira, no dia seguinte à vitória por 1 a 0 sobre o Novo Hamburgo. Já o lateral Matias saiu de campo com um corte na perna e deverá ser preservado para pegar o São Paulo. Cristian, mais conhecido pelo apelido de "Cebolla", trata lesão na coxa direita e não volta no fim de semana.

O técnico Luiz Felipe Scolari tem como desfalque certo para domingo o meia Douglas, que vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. A equipe tricolor lidera o Gaúcho com 26 pontos, um a mais que o Inter. O rival colorado, porém, tem uma partida atrasada por fazer.

Mais conteúdo sobre:
futebol Grêmio Campeonato Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.