Grêmio volta aos treinos sem Rochemback e Miralles

O Grêmio iniciou na manhã desta terça-feira a sua preparação para o jogo contra o Atlético Mineiro, sábado, em Sete Lagoas, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Fábio Rochemback e o atacante argentino Miralles não participaram da primeira atividade da semana, realizada no gramado principal do Estádio Olímpico.

AE, Agência Estado

01 de novembro de 2011 | 11h42

Fábio Rochemback não enfrentou o Flamengo no último domingo e segue em recuperação de dores no joelho, mas existe a expectativa de que o volante possa enfrentar o Atlético-MG. Já Miralles, autor do quarto gol gremista na vitória sobre o time carioca por 4 a 2, foi liberado para resolver problemas pessoais na Argentina. Assim, não participaram do trabalho físico, comandado pelo preparador Paulo Paixão.

O elenco do Grêmio volta a treinar nesta tarde no Olímpico. Com a vitória sobre o Flamengo, a equipe gaúcha está em nono lugar no Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, seis a menos do que a primeira equipe - o Flamengo - dentro da zona de classificação para a próxima edição da Libertadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.