Arte/Estadão
Arte/Estadão

Grêmio x São Luiz: onde assistir ao vivo ao jogo pelo Gaúcho

Confronto é válido pela semifinal do Estadual e será realizado em Porto Alegre

Paulo Fávero, O Estado de S.Paulo

06 de abril de 2019 | 09h08

Grêmio e São Luiz se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho. O confronto vale uma vaga na decisão do torneio e quem vencer avança no Estadual.

Grêmio x São Luiz terá transmissão da TV Globo (em Porto Alegre) e do Premiere, além de acompanhamento em tempo real do Estado.

Na primeira partida entre as equipes, disputada no estádio 19 de outubro, em Ijuí, terminou em empate sem gols. Pelo regulamento do Gauchão, sem o placar terminar 0 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis. Vitória ou empate com gols, dá São Luiz. E se o Grêmio vencer, avança.

O Grêmio foi disparado o time de melhor campanha na primeira fase do Campeonato Gaúcho. O time do técnico Renato Gaúcho marcou 29 pontos em 33 possíveis e ficou invicto. Nas quartas de final, goleou o Juventude por 6 a 0 no duelo de ida e um empate sem gols no jogo seguinte garantiu a equipe na semifinal.

Do outro lado, o São Luiz fez uma campanha regular na primeira fase, com cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas, terminando na quarta posição com 17 pontos. Nas quartas de final, encarou o São José e empatou por 0 a 0 na ida, fora de casa, e em seu campo venceu por 2 a 1, se classificando para pegar o Grêmio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.