Greve do metrô pode adiar jogos do Campeonato Inglês

Arsenal e Chelsea poderão ter seus jogos adiados na próxima semana. Os dois times londrinos podem ficar sem jogar pelo Campeonato Inglês na segunda-feira, dia 26, por conta de uma greve programada pelos metroviários da capital inglesa.

AE, Agência Estado

20 de dezembro de 2011 | 10h27

Se confirmada, a paralisação deverá inviabilizar o acesso dos torcedores aos estádios de Londres. O Arsenal receberá o Wolverhampton no Emirates Stadium, enquanto o Chelsea vai duelar com o Fulham no Stamford Bridge.

Em nota, a diretoria do Arsenal informou que está "monitorando a situação" para evitar prejuízos a sua torcida. "A preocupação principal do clube é com os torcedores dos dois times, os funcionários envolvidos com a partida e todos aqueles que pretendem assistir ao jogo".

"Uma ameaça de greve no metrô de Londres, combinada com a ausência de serviço nos trens, dificultará o acesso dos torcedores do Chelsea e do Fulham ao estádio", comentou o Chelsea, em nota divulgada nesta terça. A legitimidade da greve será decidida pela Justiça local nesta quarta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.