Reprodução/ Twitter
Reprodução/ Twitter

Griezmann celebra boa fase e diz que merece estar no prêmio de melhor da Europa

Atacante francês foi vice da Liga dos Campeões com o Atlético de Madrid

Estadão Conteúdo

24 de agosto de 2016 | 16h07

Vice-campeão da Liga dos Campeões e da Eurocopa em 2016, o atacante francês Antoine Griezmann disse nesta quarta-feira que viveu uma grande temporada. Para ele, os bons resultados obtidos tornaram justa sua indicação ao prêmio de melhor jogador da Europa.

O atacante do Atlético de Madrid e da seleção francesa disputará o prêmio com o português Cristiano Ronaldo, principal favorito, e o galês Gareth Bale, ambos do Real Madrid. O resultado será divulgado nesta quinta-feira, durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Estar na premiação significa que estou no caminho certo para estar entre os melhores. Preciso me manter nessa linha, trabalhando muito e dando alegrias à torcida quando jogo. Sem querer ser convencido, acho que mereço essa nomeação porque tive uma grande temporada com meu clube e minha seleção", avaliou o atacante.

Embora festeje o bom momento, Griezmann garantiu que espera ainda mais à próxima temporada. "Acho que foi minha melhor temporada (2015/2016), mas espero que tenha mais por vir - mais gols, mais assistências e, por que não, troféus?", disse.

Mas, para o atacante, nem tudo foi celebração. Ele lembrou a surpreendente final da Eurocopa, quando a seleção francesa perdeu em casa para Portugal. "Estava tudo maravilhoso, e infelizmente passamos por uma experiência que espero nunca mais repetir", finalizou o jogador, que também caiu junto com o Atlético de Madrid na decisão diante do rival Real Madrid na última decisão da Liga dos Campeões, em Milão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.