Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Griezmann faz 2, Atlético de Madrid amplia jejum de rival e abre vantagem em 3º

Com dois gols de Griezmann, o Atlético de Madrid venceu o La Coruña por 2 a 1 neste sábado, fora de casa, e abriu vantagem na terceira colocação do Campeonato Espanhol, com 69 pontos, agora quatro à frente do Valencia, o quarto na tabela, que horas mais cedo caiu por 2 a 0 diante do líder Barcelona, este já com 78 pontos. Já os anfitriões seguem em péssima fase, há dez jogos sem vitória e na zona de rebaixamento, em 18º, com 28 pontos.

Estadão Conteúdo

18 de abril de 2015 | 15h41

O time de Madri matou o jogo antes da metade do primeiro tempo. Abriu o marcador logo aos cinco minutos com um golaço. Giménez cruzou na área, a zaga do Deportivo afastou parcialmente, e Griezmann, de costas, emendou uma meia-bicicleta para as redes. O atacante francês estava inspirado e marcou o segundo dele aos 22. Ele aproveitou vacilo da zaga adversária, dominou dentro da área e bateu com a perna esquerda para ampliar.

Com os dois gols marcados, Griezmann passou Neymar na artilharia do Campeonato Espanhol. Agora ele tem 20, contra 18 do brasileiro. Cristiano Ronaldo, com 38 e que joga ainda neste sábado, e Messi, com 34, brigam pela primeira colocação da lista de maiores goleadores.

O Atlético de Madrid agora se prepara para o duelo de volta contra o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Depois de empatar sem gols em casa, o time do técnico Simeone precisa de uma vitória simples ou um empate com gols, quarta-feira, no Santiago Bernabéu, para avançar na competição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.