Griezmann faz golaço, Atlético de Madrid vence fora e se recupera no Espanhol

O Atlético de Madrid reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Espanhol neste domingo. Jogando fora de casa, em San Sebastian, no País Basco, o time do técnico Diego Simeone contou com um golaço do francês Griezmann para vencer a Real Sociedad por 2 a 0, em partida válida pela oitava rodada.

Estadão Conteúdo

18 de outubro de 2015 | 14h05

Depois de um bom início de temporada, com derrota apenas para o Barcelona, o Atlético começou a tropeçar. Perdeu do Villarreal pelo Espanhol e do Benfica pela Liga dos Campeões. Na sequência, ficou no empate em casa contra o arquirrival Real Madrid.

Neste domingo, precisava vencer para não deixar os rivais se distanciarem na liderança. E saiu na frente logo aos 9 minutos, num golaço de Griezmann. O francês recebeu pouco depois da linha do meio-campo e, na corrida, passou dois marcadores que de início estavam muito à sua frente. Depois, só tocou na saída de Rulli para marcar contra o ex-time.

Já nos acréscimos do segundo tempo, o Atlético de Madrid fez o segundo, com Ferreira Carrasco, que chegou a driblar o goleiro antes de empurrar para as redes. O time da capital, com a vitória, foi a 16 pontos, empatado com o ex-líder Villarreal no quarto lugar. Real Madrid, Celta e Barcelona lideram co 18. A Real Sociedad tem seis, no 15.º lugar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.