Gripado, Robben fica fora de treino e vira dúvida no Bayern

O técnico Pep Guardiola revelou nesta terça-feira que não sabe se poderá contar com o holandês Arjen Robben na partida com a Juventus, nesta quarta, em casa, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. O meia-atacante está gripado e não participou do treinamento na véspera do decisivo duelo.

Estadão Conteúdo

15 de março de 2016 | 13h44

"Eu não sei se ele poderá jogar. Espero que ele possa, mas neste momento eu não sei", afirmou Guardiola, nesta terça-feira, em sua entrevista coletiva antes da partida com a Juventus.

O treinador também lamentou a nevasca que atrapalhou o treino do Bayern nesta terça em Munique. "Não pudemos treinar muito por causa da neve. No final, se tornou um pouco perigoso", lamentou Guardiola.

Ainda à espera de uma definição sobre Robben, o treinador sabe que seguirá sem poder contar com três importantes peças do sistema defensivo do Bayern: Holger Badstuber, Javi Martinez e Jerome Boateng, todos em recuperação de graves lesões.

Após empate por 2 a 2 em Turim, o Bayern precisa vencer ou mesmo apenas empatar em 0 a 0 ou 1 a 1 na Alemanha para se garantir nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.