Manu Fernandez/AP
Manu Fernandez/AP

Gripe deixa Iniesta fora de jogo do Barcelona contra o Levante

Além do meia, o lateral Daniel Alves também é desfalque na partida deste domingo, por conta do acúmulo de cartões amarelos

Tamara Fariñas Rivas, Reuters

15 de fevereiro de 2015 | 13h07

O Barcelona terá que enfrentar neste domingo o Levante sem Andrés Iniesta, que não vai poder jogar por causa de uma gripe, informou o clube em seu site oficial.O meia perdeu o treino no sábado e não vai poder entrar em campo neste domingo.

"Andrés Iniesta é a principal ausência azul-grená para o Barça-Levante", dizia o comunicado oficial do clube. Daniel Alves é outra baixa na partida pelo Campeonato Espanhol, devido ao acúmulo de cartões amarelos.

O time do técnico Luis Enrique está em segundo lugar, atrás do Real Madrid, que venceu em casa o Deportivo la Coruña neste sábado por 2 x 0 em uma partida que, apesar da vitória, não convenceu depois da humilhante derrota por 4 x 0 para o Atlético de Madri na semana passada.

Em entrevisa a jornalistas no sábado, Luis Enrique disse que desconfia de um Levante que, antepenúltimo, luta para sair das posições de rebaixamento.

"Jogamos contra o Levante, que está lutando pela permanência", disse o técnico. "Não confio em times que estão em uma situação complicada, pode ser uma partida traiçoeira", acrescentou.  "Vamos ter dificuldades, vai nos custar", explicou, acrescentando que "contra uma equipe que se fecha e trabalha bem em sua defesa, vai ser complicado".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.