Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Grohe volta a ser ausência e Giuliano deixa treino do Grêmio mais cedo

O treino do Grêmio desta quarta-feira definitivamente não aconteceu da forma que o técnico Roger Machado gostaria. Dois de seus principais jogadores, Marcelo Grohe e Giuliano passaram a ser preocupações para o duelo decisivo na briga pela vice-liderança do Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG, domingo, em Porto Alegre.

Estadão Conteúdo

25 de novembro de 2015 | 20h41

Grohe já havia ficado de fora da atividade da última terça-feira, graças a um problema no pé esquerdo sentido no Gre-Nal de domingo. Desta vez, no entanto, a assessoria de imprensa do Grêmio garantiu que o motivo da ausência do goleiro foi um quadro apresentado de conjuntivite.

Já Giuliano atuava normalmente ao lado de seus companheiros no trabalho de finalizações comandado por Roger, quando voltou a sentir dores na coxa direita. Como já havia ocorrido na semana passada, o meia foi liberado para sair mais cedo, para não agravar o problema.

Os dois jogadores devem ser avaliados nos próximos dias para saberem se terão condições de enfrentar o Atlético-MG. O Grêmio ocupa atualmente a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos, quatro atrás do adversário mineiro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmiotreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.