Grupo Silvio Santos acerta com Corinthians até 2010

Baú, Telesena e Banco PanAmericano estarão na camisa do clube alvinegro após o término do Paulistão

Agencia Estado

30 de abril de 2009 | 18h06

Depois de fechar patrocínio ao Corinthians somente para os dois jogos da decisão do Paulistão, o Grupo Silvio Santos confirmou nesta quinta-feira acordo com o clube até janeiro de 2010. O acerto terá início somente após a final do Campeonato Paulista.

Veja também:

linkCorinthians perde para o Atlético-PR na Copa do Brasil

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Pelo acordo, o Grupo estampará a marca de suas empresas Baú, Telesena e Banco PanAmericano na parte superior direita da camisa e no calção dos jogadores. No primeiro acerto, com validade apenas nas finais do estadual, somente o banco apareceria no uniforme e no calção dos atletas.

O valor do patrocínio não foi divulgado, mas a empresa informou que é a primeira vez que o Grupo "fecha um contrato de patrocínio dessa envergadura". "A ideia surgiu com a volta do Ronaldo. Um craque que sabe dar a volta por cima e faz a alegria do povo. Outro componente é a marca Corinthians, uma marca popular que atinge todas as classes sociais e que também vem de um recente histórico de superação, vindo da segunda divisão e agora, praticamente, campeão paulista", afirmou Daniela Beyruti, conselheira do Grupo Silvio Santos.

No domingo, a Bozzano também estendeu o patrocínio ao clube após estampar a manga da camisa do time no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O valor do acerto, até o fim do ano, também não foi revelado, mas segundo o empresário de Ronaldo, Fabiano Farah, está dentro das expectativas do clube e do atacante, que vai ficar com 80% da verba.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.