Guarani acerta com volante Evandro para a Série C do Brasileiro

Atrasado em seu planejamento para o Campeonato Brasileiro da Série C, o Guarani deve oficializar nos próximos dias a contratação do seu primeiro reforço para a competição: o volante Evandro, que vinha defendendo o Toledo na elite do Campeonato Paranaense.

Estadão Conteúdo

21 de abril de 2016 | 17h25

Evandro já está em Campinas e realizando trabalhos com o restante do elenco. Espera apenas a regularização dos seus documentos para ser apresentado de forma oficial. Ele tem apenas 23 anos e ajudou o Toledo a chegar às quartas de final do Paranaense e foi eliminado pelo Coritiba.

O clube também acertou a contratação do dirigente Marcus Vinícius Beck Lima, ex-Criciúma, para ajudar na montagem do elenco para a Série C. Ele é aguardado no estádio Brinco de Ouro após ter sido indicado pelo gerente de futebol Rodrigo Pastana.

A estreia do time na Série C está marcada para o dia 22 de maio, contra o Guaratinguetá, em local ainda indefinido. Isso porque o Guarani foi punido por uma confusão diante da Portuguesa, no ano passado, e terá de atuar longe de Campinas no confronto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.