Guarani acerta contratação de Adriano Gabiru, ex-Inter

A diretoria do Guarani confirmou nesta terça-feira a contratação do meia Adriano Gabiru, autor do gol do título do Internacional no Mundial de Clubes de 2006. O meia Walter Minhoca, que estava no Botafogo-SP, também chega ao clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

AE, Agencia Estado

14 Abril 2009 | 14h34

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Adriano Gabiru, de 31 anos, teve passagens por Cruzeiro, Figueirense, Sport, Goiás e Atlético-PR, onde trabalhou com Osvaldo Alvarez, o Vadão, atual técnico do Guarani. Em seu currículo, o jogador tem seis títulos paranaenses, um Campeonato Brasileiro, uma Copa Libertadores, além do Mundial com o Inter.

Já Walter Minhoca, de 27 anos, foi campeão mineiro pelo Ipatinga em 2005 e participou da conquista do título da Copa do Brasil de 2006, com o Flamengo. No último Campeonato Paulista, o meia defendeu o Botafogo de Ribeirão Preto.

Quem deixou o clube nesta terça-feira foi o zagueiro Du Lopes, que teve seu contrato rescindido. O Guarani estreia na Série B do Campeonato Brasileiro no dia 8 de maio, contra o Fortaleza, na capital cearense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.