Guarani acerta contrato com volante e meia para a temporada de 2016

A próxima semana será de novidades no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Na segunda-feira, o Guarani apresenta mais dois reforços para a próxima temporada, quando o clube disputa a Série A2 do Campeonato Paulista e a Série C do Campeonato Brasileiro. O volante Diego Tabata e o meia Valdeir foram aprovados nos exames médicos e são aguardados para assinarem contrato e vestirem, pela primeira vez, a camisa do novo clube.

Estadão Conteúdo

20 de novembro de 2015 | 20h10

Aos 30 anos, Tabata tem experiência de ter atuado em clubes do futebol do Espírito Santo como Aracruz e Atlético Itapemirim e traz o apelido pela semelhança com o Rodrigo Tabata, meia com passagem por Santos e Goiás.

Já Valdeir é um meia de 23 anos com passagem pelo futebol nordestino. Após despontar no Feirense (BA), o jogador atuou pelo Salgueiro (PE), pelo qual disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, e pelo Campinense (PB), seu último clube.

Os dois reforços se juntam a uma lista de outros quatro que já foram apresentados: os atacantes Ricardinho e Flávio Caça-Rato, o zagueiro Mateus Alves e o goleiro Gatti. Além deles, o lateral-esquerdo Mário Sérgio, o zagueiro Lucas Bahia e o atacante Max estão apalavrados e devem ser os próximos a firmarem contrato.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGuaranireforços

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.